Banda Marcial abre inscrições para jovens

Os adolescentes terão a oportunidade de aprender a tocar um instrumento musical

19/04/2017 22h00 - Por: Redação

Banda Marcial abre inscrições para jovens
As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no CEU (Centro de Artes e Esportes) do Jardim São Rafael e/ou nos nove Cras (Centro de Referência de Assistência Social) localizados nos bairros

Entre os dias 25 de abril e 5 de maio, o Fundo Social de Solidariedade de Araraquara receberá inscrições de interessados em integrar a Banda Marcial “Olávio Fellippe”, tradicionalmente conhecida como Dragões de Araraquara.

As inscrições, gratuitas, poderão ser feitas no CEU (Centro de Artes e Esportes) do Jardim São Rafael e/ou nos nove Cras (Centro de Referência de Assistência Social) localizados nos bairros.
Para se inscrever, o candidato, de ambos os sexos, tem que ter entre 12 e 16 anos de idade, apresentar declaração que comprove estar matriculado em uma escola pública, além de um documento de identidade e comprovante de endereço.

A presidente do Fundo Social, Maria Aparecida da Silva, a Cidinha, destaca a importância da participação dos estudantes na banda da instituição. “O candidato terá a oportunidade de aprender música e a ter uma maior interação com a comunidade”, afirma a presidente.

Cidinha disse ainda que os aprovados terão direito a passe escolar para frequentar as aulas de música e as futuras apresentações, além da cessão dos instrumentos do próprio Fundo.

As aulas para a formação da banda do Fundo Social serão ministradas duas vezes por semana, em dias e horários ainda a serem definidos, pela maestrina Lilian Muriel.

O Fundo Social está localizado nas dependências do antigo Clube Estrela, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, e o telefone para contato é o 3331-5406.

Últimas notícias de Araraquara

Página 1 de 69