Centro de Referência de Assistência Social “Ida Gracia Cruz” terá sede própria

O investimento de R$ 640 mil é oriundo de contrapartida da empresa IE Madeira, responsável pela linha de transmissão da energia do rio Madeira, em Porto Velho (RO), gerada pelas usinas Santo Antônio e Jirau, até a subestação Araraquara Transmissora de Ene

06/10/2017 10h15 - Por: Redação

Centro de Referência de Assistência Social “Ida Gracia Cruz” terá sede própria
Foto: Divulgação

Ó Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Ida Garcia Cruz terá sede própria. A construção da nova unidade está em ritmo acelerado na Rua Professor Doutor Celso Eduardo de Moraes Barbosa, 79, no Parque Residencial Iedda, na região sudeste de Araraquara. A sede atual do CRAS, na Rua Bruno Ópice Júnior, 80, no Jardim Cruzeiro do Sul, é locada.

O novo prédio com 286,94 m² de área construída contempla espaços para recepção, brinquedoteca, copa e seis salas para administração, atendimento social e oficinas. No momento, os funcionários da empresa contratada por meio de licitação assentam as venezianas e concluem a cobertura de lajes.

O cronograma da obra prevê para as próximas semanas a instalação do telhado, revestimentos de pisos e paredes e pintura geral.

Investimento

O investimento de R$ 640 mil é oriundo de contrapartida da empresa IE Madeira, responsável pela linha de transmissão da energia do rio Madeira, em Porto Velho (RO), gerada pelas usinas Santo Antônio e Jirau, até a subestação Araraquara Transmissora de Energia. Em parceria com o Fundo de Amparo ao Trabalhado (FAT), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

Fotos

Últimas notícias de Araraquara

Página 1 de 72