Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente de trânsito na vila Xavier.

Vítimas foram socorridas para Santa Casa e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

13/05/2017 11h31 - Por: Redação

Uma pessoa morre e outra fica ferida após acidente de trânsito na vila Xavier.
Foto: Tom Oliveira/ACidadeOn Araraquara

Um homem de 64 anos morreu no início da manhã deste sábado (13), após ficar gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (12), na Vila Xavier, em Araraquara (SP).

Caso aconteceu no cruzamento da Avenida Santo Antônio com a Rua 13 de Maio, onde João Paulo Siqueira tinha 64 anos foi atingido por um motociclista, quando atravessava a rua. O piloto da moto, que teve a identidade não revelada teria ignorado o sinal vermelho e atropelado a vítima, segundo testemunhas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e encaminharam aposentado para a Santa Casa, onde horas depois não resistiu aos ferimentos e o motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar também esteve no local e registrou o boletim de ocorrência. Um laudo da perícia deverá ser emitido pela Polícia Científica apontando a causa do acidente. O motociclista deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O corpo de João Batista Siqueira foi levado encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde após necropsia será liberado para a família e funeral.

Caso foi registrado no Plantão Policial.

Fotos

Últimas notícias de Araraquara

Página 1 de 67