Confira o que abre e fecha nos dias 12 e 13 de Outubro em Araraquara

Prefeitura informa as atividades programadas para este feriado.

11/10/2017 06h34 - Por: Redação

Confira o que abre e fecha nos dias 12 e 13 de Outubro em Araraquara
Araraquara, SP

Criado no final da década de 1970, o Jardim Martinez, na região sudeste de Araraquara, comemorará o aniversário de 39 anos do bairro, os 200 anos de Araraquara e o Dia das Crianças.

A festa na Praça Engenheiro Alexandre Eberle Lupo está programada para este final de semana com início no feriado de 12 de outubro e é organizada pela Associação dos Moradores do Jardim Martinez e Bairros Vizinhos (Amares) com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Na quinta-feira (12), às 8h, haverá um torneio de futebol no minicampo de grama sintética envolvendo os alunos das Escolinhas de Esporte das categorias: sub-10, sub-13 e sub-16.

Outra atividade no feriado será o 2º Passeio Ciclístico Bomber Bikes, às 9h, em homenagem ao atleta paralímpico da seleção brasileira de ciclismo Lauro Chamam. Haverá sorteio de brindes e de uma bicicleta.

A programação prosseguirá na sexta-feira (13) com torneios de futebol gol caixote para 3 atletas de cada lado, sendo o sub-13 a partir das 9h, e à tarde, às 15h, o sub-16. Mais torneios de futebol society ocorrerão no sábado (14), às 8h, na categoria livre para equipes convidadas.

Homenagem

A equipe máster da Ferroviária é a principal atração no domingo (15), às 9h, quando enfrentará a seleção do Jardim Martinez. Na preliminar, às 8h, a Igreja Quadrangular homenageará Marinho Rã, ex-atleta da seleção brasileira, Ferroviária, Portuguesa de Desportos e outros equipes do Brasil. Marinho Rã e Lauro Chamam moram no bairro.

Últimas notícias de Araraquara

Página 1 de 72