Peça C&C, com temática “Adolescência”, chega a Jaú nesta quarta-feira (16)

O espetáculo vai abordar as questões envolvendo a fase da adolescência, tanto na descoberta da identidade do jovem, quanto no processo de seu amadurecimento

12/08/2017 08h13 - Por: Redação

Peça C&C, com temática “Adolescência”, chega a Jaú nesta quarta-feira (16)
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (16), a cidade de Jaú receberá as apresentações da peça C&C, que vão tratar da temática adolescência com muito bom humor para jovens de 13 a 17 anos. O espetáculo acontece às 13h e 19h. A entrada é gratuita. 

O espetáculo vai abordar as questões envolvendo a fase da adolescência, tanto na descoberta da identidade do jovem, quanto no processo de seu amadurecimento, que pode manifestar em alguns adolescentes sentimentos controversos. 

Quem comanda essa apresentação é companhia teatral Terraço Teatro, que abordará temas do cotidiano da vida dos jovens, querendo chamar a atenção dos espectadores para questões importantes como a segurança, a sexualidade e o bem-estar. “Esse espetáculo vai colocar em pauta um pouco dos dilemas que todo o adolescente sofre, seus sonhos e seus problemas, como escola, namoro, escolhas profissionais, as drogas, a competição do vestibular, entre outros muitos vividos nesta etapa da vida”, contou o diretor da peça, Daniel Dalberto. 

A apresentação faz parte do projeto homônimo C&C, realizado pela 3S Projetos por meio do ProAC, com apoio da Secretaria de Cultura de Jaú e patrocínio da Raízen. “A companhia tem como foco investir em projetos voltados à educação e cultura nas regiões em que atua. Projetos como esse contribuem para o desenvolvimento sociocultural dos expectadores e são significativos para informar aos jovens questões importantes sobre o processo de amadurecimento e, assim, torná-los adultos mais seguros”, afirma o gerente administrativo da Raízen, Luiz Carlos Lucatelli. 

     

Sobre a Raízen

A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2,1 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 66 bases de abastecimento em aeroportos, 67 terminais de distribuição de combustível e comercializa aproximadamente 25,2 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por mais de 5.900 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 950 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 14 anos, a Fundação Raízen possui seis núcleos no interior do Estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou mais de 13 mil alunos e mais de 4 milhões de pessoas com ações realizadas desde 2012.

      

Serviço – A Apresentação C&C acontece na quarta-feira, 16 de agosto, às 13h na E. E. e Caetano Lourenço de Camargo (Rua Cônego Anselmo Valvekens, s/n, Centro) e às 19h, na E.E. Domingos de Magalhães (Praça Espindola de Castro, s/n). A peça é gratuita e recomendada para maiores de 13 anos. 

Últimas notícias de Região

Página 1 de 138