Iniciada capacitação na Incubadora de Empresas em Jaú, SP

Parceria da Prefeitura e Fatec visa fomentar o empreendedorismoe  geração de emprego

18/05/2017 13h30 - Por: Redação

Iniciada capacitação na Incubadora de Empresas em Jaú, SP
Equipe da Secretaria, professor da Fatec Roberto Augusto dos Santos e primeiros selecionados para fazer a capacitação (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, com o apoio da Fatec, iniciou hoje, 18/05, na sede da Incubadora de Empresas “Giuseppe Contatore”, no Distrito de Potunduva, capacitação para elaboração do Plano de Negócios.

“O programa de Incubadoras de Empresas é muito complexo, existem muitas etapas a serem cumpridas. Estamos agora na capacitação para elaboração de Plano de Negócios, os selecionados precisam saber se tem dinheiro suficiente para investir, se o produto esta adequado para o mercado, enfim, saber se estão fazendo a coisa certa. Isso custa dinheiro, mas aqui estamos oferendo gratuitamente”, pondera o secretário Carlos Alexandre Ramos.

Para o professor/orientador Roberto Augusto dos Santos, “fico feliz de, por meio da Fatec, estar aqui e poder orientar esses empreendedores que estão iniciando. A gente sabe que boa parte das empresas que nascem tem alto custo operacional, o que acaba por dificultar o gerenciamento e muitas delas cessam suas atividades. Essa proposta de falar e orientar o Plano de Negócios permite sanar problemas e aumenta a possibilidade da empresa ter sucesso”.

Últimas notícias de Região

Página 1 de 143