Idosa é arrastada por 400 metros após assalto em Serrana, SP

Vítima foi socorrida consciente e permanece estável no Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, onde deverá passar por cirurgia.

13/05/2017 18h41 - Por: Foto: Reprodução/WhatsApp

Idosa é arrastada por 400 metros após assalto em Serrana, SP
Foto: Arquivo/folharegiao.com.br

Uma mulher de 67 anos ficou ferida após ser arrastada por cerca de 400 metros durante um assalto no Centro, em Serrana (SP).

Caso aconteceu na Avenida Deolinda Rosa em frente a um comércio, enquanto vítima aguardava pelo companheiro no banco do passageiro. Neste instante, um homem aparentando 25 anos assumiu a direção do veículo e saiu em alta velocidade. Desesperada para sair do veículo, idosa pulou do carro ainda em movimento e acabou arrastada por cerca de 400 metros presa pelo cinto de segurança. Ao passar pela lombada em alta velocidade vítima conseguiu se desprender do veículo e caiu no meio fio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atenderam a ocorrência e encaminharam vítima para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde depois foi transferida para o Hospital das Clínicas (HC-UE), em Ribeirão Preto (SP). Segundo assessoria de imprensa, seu estado é estável e permanece internada no aguardo de cirurgia.

O criminoso pegou Rodovia Abraão Assed sentido Altinópolis e até o momento nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Militar registrou o boletim.

Fotos

Últimas notícias de Região

Página 1 de 131