Operação da PM apreende entorpecente em Descalvado, SP

Ação contou com auda de cães da PM e um traficante foi preso.

19/05/2017 07h39 - Por: Redação

Operação da PM apreende entorpecente em Descalvado, SP
Foto: Divulgação/descalvadoagora.com.br

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (18), uma operação que mobilizou diversas esquipes em pontos diferentes em Descalvado (SP). Durante ação policiais  cumpriram mandados de busca e apreensão em pelo menos sete residências, conhecidas por serem locais de tráfico de drogas.

Em uma casa na Rua Sebastião Lacerda, no bairro Santa Cruz, policiais entraram cerca de R$ 2.100,00 em dinheiro. Com o apoio de cães treinados, os policiais encontraram diversas porções de droga que estavam enterradas ao lado da fora da casa. Em um terreno localizado em frente a referida casa, os cães também encontraram mais droga escondida.

Ao todo foram apreendidas 100 porções de maconha, 45 pedras de crack, 40 cápsulas com cocaína, saquinhos plásticos usados para embalar e vender droga, além de uma balança de precisão, um liquidificador usado para preparar a droga e dois rádios comunicadores. Dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico também foram aprendidos. O morador da casa, foi detido pelo crime de tráfico de droga e conduzido a delegacia.

Em uma residência no Parque Vitória os policiais encontraram objetos suspeitos, que podem ter sido usados durante alguns dos assaltos ocorridos em Descalvado nas últimas semanas.

A droga apreendida e o acusado foram apresentados na delegacia, onde material foi recolhido para posterior incineração e o suspeito autuado pelo crime de tráfico de drogas e depois recolhido para a carceragem.

Últimas notícias de Região

Página 1 de 131