Prefeitura  de Ribeirão Preto mantém plantões de serviços essenciais durante feriado de Tiradentes

Confira os serviços que funcionam neste feriado prolongado

20/04/2017 09h25 - Por: Redação

Prefeitura  de Ribeirão Preto mantém plantões de serviços essenciais durante feriado de Tiradentes
Unidade de Pronto Atendimento (UPA)

Nesta sexta-feira, dia 21, feriado nacional, a prefeitura de Ribeirão Preto organizou equipes para a manutenção dos serviços essenciais no município.

Saúde - No setor de saúde funcionam as UBDSs (Unidades Básicas Distritais de Saúde) e a UPA 24h, para atendimentos de urgência:

– UPA – Avenida Treze de Maio, 353

– UBDS Central (Centro) – Avenida Jerônimo Gonçalves, 466

– UBDS Quintino Facci II – Rua Bruno Pelicani, 70

– UBDS Vila Virgínia – Rua Franco da Rocha, 1.270

Daerp – O Daerp atende os chamados emergenciais pelo telefone 115, das 7h às 19h, para a desobstrução de redes de esgotos e consertos de vazamentos de água e esgotos na rede pública.

Infraestrutura - Já a Secretaria Municipal da Infraestrutura atende as emergências pelo telefone 3968-8650 para os casos de enchentes, quedas de barreiras ou pontes nas estradas de rodagem do município. A Comissão Municipal de Defesa Civil atende em regime de plantão 24 horas, e deve ser acionada em casos de enchentes, calamidades ou desabamentos, pelo telefone 199.

Coleta de Lixo - A Divisão de Limpeza Pública informa que manterá os serviços de coleta de lixo domiciliar normalmente na sexta-feira, 21. Em relação à coleta de resíduos de serviços de saúde, ocorrerá apenas nos hospitais.

Transporte Urbano - O transporte coletivo urbano funciona com número reduzido de veículos, como aos domingos.

SAM 156 e Poupatempo - O Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) não funciona na sexta-feira. O mesmo ocorre com o Poupatempo, na Avenida Presidente Kennedy nº 1.500.

Últimas notícias de Ribeirão Preto

Página 1 de 27