Dupla acusada de estelionato é detida pela Polícia Civil

Suspeitos realizavam compras pela internet usando cadastro de empresas inativas.

09/08/2017 16h08 - Por: Redação

Dupla acusada de estelionato é detida pela Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens acusados de estelionato foram presos pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (8), na zona norte de Ribeirão Preto (SP).

Ação aconteceu na avenida Meira Junior em frente a uma revenda de veículos depois que acusados receberam uma TV de 53 polegadas dos entregadores.

Além dos dois homens, uma mulher, que também participava do esquema, será indiciada. Policiais apreenderam Notas assinadas por ela.

Segundo o delegado Alexandre Daur, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), agora os investigadores irão apurar como os criminosos tinham as chaves destes imóveis.

Durante abordagem o proprietário da empresa que supostamente havia feito a compra da TV foi procurado e o mesmo desconhecia tal aquisição. Ainda segundo o delegado, o crime era praticado com frequência.

A estimativa é que o prejuízo causado pelos estelionatários seja de aproximadamente R$ 20 mil. Até o momento não é possível afirmar se os aparelhos seriam para uso pessoal ou revenda.

Diante dos fatos, suspeitos foram conduzidos Centro de Detenções Provisórias (CDP), onde permanecem a disposição da justiça.

Fotos

Últimas notícias de Ribeirão Preto

Página 1 de 30