Homem é morto a facada pelo amigo após discussão no Recreio Anhanguera

Ferido no peito, pintor, que era morador novo do bairro não resistiu ao ferimento e morreu no local. Homem acusado da autoria do homicídio foi detido pela PM no Jardim Castelo Branco.

11/10/2017 18h28 - Por: Redação

Homem é morto a facada pelo amigo após discussão no Recreio Anhanguera
Foto: Divulgação/XTudo Ribeirão

Um homem de 32 anos morreu após ser ferido por uma facada na tarde desta quarta-feira (11) no Recreio Anhanguera, Zona Leste de Ribeirão Preto (SP).

Crime aconteceu na rua Sebastião Martins Viana, próxima a um bar, onde homem de 56 anos, que é amigo da vítima se aproximou e golpeou o pintor no peito durante uma discussão e fugiu.

Ferido, vítima chegou a percorrer três quarteirões pedindo ajuda, mas não resistiu, e morreu após cair na via pública. Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas nada mais pode ser feito.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil, que acompanhada da Polícia Científica realizou a perícia. Corpo foi encaminhado para o Instituto médico legal (IML).

Após identificação do criminoso, policiais militares deslocaram até o bairro Castelo Branco, onde Carlos Alberto de Almeida foi detido. Na delegacia, acusado confessou que cometeu o crime porque teria sido agredido pela vítima com uma paulada na cabeça na semana anterior. “Hoje ao chegar no bar, encontrou a vítima e golpeou a vítima no peito. Após o episódio, terminou de beber sua cerveja e fui embora”, relatou aos policiais.

Carlos Alberto foi ouvido e preso em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Rosa do Viterbo.

Fotos

Últimas notícias de Ribeirão Preto

Página 1 de 34