Três suspeitos de matar bombeiro em assalto são detidos pela PM

A mulher e os filhos da vítima estavam dentro de casa no momento do crime. Imagens de câmeras de segurança registraram a chegada e abordagem dos criminosos.

10/10/2017 14h42 - Por: Redação

Três suspeitos de matar bombeiro em assalto são detidos pela PM
Johnson Cesar Celestino Pavanin, sargento do Corpo de Bombeiros

Três homens suspeitos de matar o sargento do Corpo de Bombeiros Johnson Pavanin, de 45 anos na na noite desta segunda-feira (9), em Ribeirão Preto (SP), foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (10).

Segundo apurado, dois foram detidos na Rodoviária da cidade quando pegavam um ônibus com destino a São Paulo e o terceiro em outro ônibus já em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Os suspeitos foram apresentados na central de flagrantes, onde permanecem a disposição da autoridade policial.

De acordo com a Polícia, Pavanin foi baleado após reagir a um assalto na garagem de sua residência, no bairro Jamil Seme Cury.

   

Prisões

Os suspeitos foram localizados e detidos após denúncia anônima.

Dois homens são detentos da penitenciária de Ribeirão e tiveram a saída provisória concedida em função do feriado na segunda-feira (9). Os suspeitos prestam depoimento e a Polícia não descarta a possibilidade da participação de um quarto suspeito.

    

O roubo

Sargento do corpo de bombeiros morre baleado apos tentativa de assalto

Últimas notícias de Ribeirão Preto

Página 1 de 34