Casal é detido pela PM após assalto a residência no Jardim Bandeirantes

Suspeitos foram apresentados no Plantão Policial, onde caso foi registrado. Objetos recuperados foram devolvidos às vítimas.

11/10/2017 10h43 - Por: Redação

Casal é detido pela PM após assalto a residência no Jardim Bandeirantes
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (11), após assaltar uma residência no Jardim Bandeirantes, em São Carlos (SP).

Crime aconteceu na Rua Miguel João, onde suspeitos entraram na casa e mantiveram 4 pessoas da família como refém. Durante ação, um vizinho percebeu a movimentação e chamou a Polícia após uma das vítimas pular do piso superior do sobrado e pedir por socorro. Na queda mulher de 50 anos sofreu uma fratura no membro inferior e precisou ser socorrida até a Santa Casa.

Equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e conseguiram surpreender o homem de 30 anos e sua comparsa de 17, quando se preparavam para fugir com o carro da vítima carregado com objetos de valor da família.

Diante dos fatos, suspeitos e objetos recuperados foram apresentados no Plantão Policial, onde homem foi autuado e depois recolhido ao Centro de Triagem. Adolescente foi ouvida e mantida a disposição da justiça.

Fotos

Últimas notícias de São Carlos

Página 1 de 217