Criminoso invade Tonin rende funcionários e efetua disparo contra vigilante na fuga

Equipes do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) e Força Tática atenderam a ocorrência, mas nenhum suspeito foi detido.

17/04/2017 21h35 - Por: Redação

Criminoso invade Tonin rende funcionários e efetua disparo contra vigilante na fuga
Foto: Maurício Duch/folharegiao.com.br

Funcionários do atacadista Tonin passaram por momentos de pânico na noite desta segunda-feira (17), no Santa Felícia, em São Carlos (SP).

Ação aconteceu na Avenida Miguel Petroni, onde um homem armado de revólver entrou no estabelecimento e após anunciar o roubo rendeu os funcionários e obrigou o encarregado e levar o criminoso até a sala da tesouraria. Na fuga, já de posse do dinheiro o criminoso deparou com um vigilante patrimonial que atendia o alarme de pânico e efetuou disparos contra o segurança, que não foi ferido.

Equipes do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) e Força Tática atenderam a ocorrência, mas criminoso conseguiu fugir através da mata em direção a Rodovia Washington Luís (SP-310).

Imagens de câmeras de segurança foram analisadas e criminoso foi reconhecido pelo vigilante como sendo o mesmo que teria roubado outros supermercados na cidade nos últimos dias.

Uma funcionária do estabebelecimento passou mal com o ocorrido e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Caso foi registrado no Plantão Policial.

Fotos

Últimas notícias de São Carlos

Página 1 de 181