Morador de rua não resiste ao calor e pula no Córrego do Monjolinho

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e deslocou até o local para averiguar denúncia da existência de um corpo no local.

13/10/2017 16h33 - Por: Redação

Morador de rua não resiste ao calor e pula no Córrego do Monjolinho
Foto: Maurício Duch/Folha Região

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar tiveram uma surpresa após serem acionados para atender uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (13) no Jardim Alvorada, em São Carlos (SP).

Caso aconteu na Avenida Francisco Pereira Lopes, onde de acordo com populares haveria um corpo dentro do Córrego do Monjolinho. Contudo, ao chegar no local os militares foram surpreendidos ao encontrar um morador de rua deitado na água e com a cabeça apoiada em uma pedra junto ao barranco. Neste instante ao ser indagado pelos militares se estava ferido, o homem de aproximadamente 45 anos e com sinais de embriaguez afirmou que estava com muito calor e resolveu tomar um banho no local para se refrescar.

Após muita conversa e insistência o morador de rua acabou cedendo aos pedidos dos militares e saiu da água por conta própria. Cambaleando ele foi conduzido até a Unidade de Resgate e depois encaminhado à Santa Casa e assim curar da ressaca.

Fotos

Últimas notícias de São Carlos

Página 1 de 217