Ônibus com destino a Aparecida do Norte pega fogo em São Carlos, SP

Veículo saiu de Várzea Grande levando fiéis para comemorarem os 300 anos do aparecimento da padroeira do Brasil, que acontecerá na próxima quinta-feira (12).

10/10/2017 10h46 - Por: Redação

Ônibus com destino a Aparecida do Norte pega fogo em São Carlos, SP
Foto: Maurício Duch/Folha Região e Vídeo Colaboração/São Carlos Agora

Um ônibus de turismo ficou destruído após ser atingido por um incêndio na madrugada desta terça-feira (10), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos (SP).

Caso aconteceu no quilômetro 226, sentido capital, onde motorista da empresa “KM Turismo” com aproximadamente quarenta romeiros mato-grossenses parou o veículo no acostamento após ser alertado sobre existência de fumaça no banheiro. Assustados, passageiros saíram do ônibus que rapidamente foi tomado pelas labaredas. Extintores de incêndio chegaram a ser usados para debelar as chamas, mas de nada adiantou.

Equipes de Resgate da Concessionária que administra o trecho e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e após 1h30 de trabalho o fogo foi controlado. Três passageiros em estado de choque foram atendidos e encaminhados para a Santa Casa de São Carlos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Polícia Rodoviária registrou o boletim e sinalizou o local que ficou parcialmente interditado até a conclusão do rescaldo. A causa do incêndio ainda desconhecida deverá ser apontada após o laudo emitido pela perícia.

A empresa "KM Turismo” enviou outro veículo para que os romeiros seguissem a viagem e esta prestando todo suporte necessário aos mesmos.

Vídeo

Fotos

Últimas notícias de São Carlos

Página 1 de 217